Apresentação

A Carta de Serviços ao Cidadão, pela Prefeitura Municipal de Diamantino, tem como principal objetivo informar e esclarecer toda a população sobre os serviços prestados, quem são os responsáveis por cada setoroufunção, de forma clara, rápida e precisa, contribuindo assim para a transparência pública.

A Gestão 2021-2024 busca fornecer os serviços desejados pelos cidadãos de forma mais humana, tendo na Carta de Serviços um instrumento para isso, dando poder de informação ao cidadão, a quem recorrer e de que maneira isso pode ser feito, seja presencialmente, por telefone ou e-mail.O próprio portal da Prefeitura Municipal de Diamantino trabalha constantemente para isso. A preocupação com os compromissos assumidos, horários e prazos serão respeitados no atendimento para a satisfação de toda a população.

 

NOS SERVIÇOS OFERECIDOS

Prioridade no Atendimento Presencial

  • Idosos
  • Gestantes
  • Lactantes
  • Portadoresde NecessidadesEspeciais

Horário de Atendimento: De Segunda a Sexta, das 07:00h às 11:00h e 13:00h às 17:00h.

Fale Conosco Atendimento: Atendimento ao público: 07h00 às 11h00 - 13h00 às 17h00. Por e-mail e na página da Ouvidoria ininterruptamente 24h por dia. 0800 643 0066
Como Chegar Prefeitura de Diamantino Rua Joaquim Pereira Ferreira Mendes, 2287 - Jardim Eldorado